Sobre Nós

Na Europa existem diversos pequenos produtores, que com a exposição e valorização da cultura gastronômica mundial, puderam agregar valor aos seus produtos, trabalhando a terra de forma séria e responsável, buscando na qualidade e não na quantidade, o seu verdadeiro valor.

Hoje, é fato que o movimento que levava os jovens aos grandes centros urbanos começou a se inverter e é bastante comum ouvir relatos que contam sobre este jovem, que sai para estudar agronomia, ou enologia, para depois voltar à terra de seus pais e lá colocar em prática este conceitos de valorização da terra e do produto, que há tantos anos envolve a história de sua família. Este movimento, que teve início na Europa e na California, hoje se espalha pelo mundo, e mesmo aqui no Brasil, ainda tão carente das necessidades básicas, já começamos a encontrar a repetição deste conceito.

O nosso objetivo na Casa Europa é construir uma relação de parceria com esses pequenos produtores artesanais, atuando sem intermediários, para facilitar e baratear a cadeia entre o produtor e você, nosso cliente. É um projeto de longo prazo, por isso a nossa oferta crescerá com a demanda e o desejo do nosso cliente, mas é fato que trabalhamos com muito cuidado, para já neste início apresentarmos para vocês uma seleção muito legal de alimentos, azeites, conservas e vinhos.